A satisfação dos nossos Clientes nos motiva a cada vez mais oferecer os melhores produtos e o melhor atendimento, e para estreitar ainda mais esta relação, criamos a Política de Trocas e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Leia atentamente os termos abaixo e qualquer dúvida estaremos prontamente a disposição para responder nos nossos canais de atendimento. Para sua maior segurança e comodidade, consulte as condições e termos da nossa Política de Trocas e Devoluções antes de solicitar qualquer troca ou devolução.

 

1.    Embalagem Violada ou Danificada

Antes de assinar o protocolo de recebimento da transportadora é importante que você faça uma verificação assim que recebe a encomenda, na frente do entregador. Caso encontre algum vestígio de avaria ou violação, é preciso fazer uma notificação na presença no entregador, informando qual foi o problema identificado. Não receba o produto em caso de:

- Embalagem Violada

- Produto Danificado

- Produto Diferente do solicitado

Após recusar a entrega entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

 

2.    Devoluções

Visando garantir a melhor experiencia de compras dos nossos clientes a Bêaba Importados possibilita a Devolução do Produto e o reembolso do valor de compra. Para isso o cliente precisa se atentar os termos e condições antes de solicitar a devolução:

a) O produto deverá estar com o lacre ou etiqueta original íntegros e afixada no produto sem NENHUM indício de uso;

b) O cliente tem até 3 dias úteis do recebimento do produto para solicitar a devolução;

c) Ao solicitar a Devolução do Produto nos envie os seguintes dados:

- Nº do Pedido

- Nome do Produto

- Motivo da Devolução

Analisaremos sua solicitação e enviaremos uma etiqueta de envio para devolução do produto em até 3 dias úteis. A devolução deverá ser postada a uma agência dos Correios ou Transportadora em até 2 dias úteis

 

3.     Reembolso de Pagamentos

O reembolso dos valores pagos será restituído em sua integralidade ou parcialidade respeitando os aspectos abaixo:

a) Produto Danificado ou com Defeito de Fábrica: Reembolso do valor integral (Produto + Frete). Poderá ser solicitado ao cliente fotos da avaria ou defeito para melhor direcionamento da solicitação.

b) Produto Diferente do solicitado: Reembolso do valor Integral (Produto + Frete). Poderá ser solicitado ao cliente fotos para comprovar a falha ou erro.

c) Desistência da compra: Reembolso do valor Parcial. Será reembolsado o valor pago pelos produtos com exceção do frete.

d) Mudança de ideia para cor ou tamanho ou o produto não serviu: Reembolso do valor Parcial. Será reembolsado o valor pago pelos produtos com exceção do frete

Após o recebimento do produto devolvido, se configurado o motivo exposto na solicitação e o produto estiver com o lacre ou etiqueta original íntegros e afixada no produto sem NENHUM indício de uso, será estornado o valor pago conforme o motivo da solicitação até o prazo de 7 dias úteis a contar do dia do recebimento do produto devolvido no nosso centro de distribuição.

Observação: Nos caso de devolução que NÃO configure defeito ou produto diferente do que foi solicitado, ou que configure mudança de ideia para a cor ou tamanho, ou desistência da compra, não será devolvido o valor pago pelo frete, uma vez que é um serviço contratado a parte e o produto foi entregue conforme as condições logísticas estabelecidas no ato da compra. Se a modalidade de envio no ato da compra foi a de FRETE GRÁTIS, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo cliente, já que o os custos para o envio foram arcados pela loja.

 

ATENÇÃO:

- Produtos da seção promoção a devolução será feita mediante o pagamento do frete pelo cliente já que se trata de produtos em sua maioria com preço de custo.

- Disponibilizamos um Guia de Tamanhos Oficial da Marca nas fotos de cada produto, e estamos à disposição para tirar medidas dos produtos caso haja a necessidade para esclarecer todas as dúvidas dos nossos clientes ANTES de efetuar a sua compra, por isso é de extrema importância que o cliente consulte e confirme as medidas, pesos e faixa etária antes de efetuar a sua compra.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 07h às 17h (exceto feriados).

E-mail:  [email protected]

(67) 99978-8506

 Atenciosamente, Equipe Bêaba Boutique Importados

www.beabaimportados.com.br